Com Lízio entre os titulares, Botafogo faz treino técnico na manhã de sábado

São Paulo, SP

06-02-2016 13:58:51

Em General Severiano, os jogadores do Botafogo não tiveram folga na manhã deste sábado (6), primeiro dia de carnaval. Ricardo Gomes levou a campo a equipe para uma atividade técnica de duas horas e fez algumas mudanças na equipe.

Lízio, argentino naturalizado boliviano e recém-contratado pelo Fogão, esteve entre os titulares do coletivo, no lugar do lateral direito Diego. Com isso, Luis Ricardo, que vinha atuando como meio- campo, voltou para sua posição de origem na lateral e o argentino ocupou o meio com Gegê e Gervasio Nuñez.

O time titular do coletivo foi Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Gegê, Lizio, Gervasio Nuñez e Luís Henrique. Tudo indica uma possível estreia do meia argentino contra o Macaé, terça feira (10) às 19:30, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, em Los Larios, Xerém.

O atacante Neílton ainda não participou dos treinos em campo, fazendo recuperação na academia do clube devido a uma lesão muscular na coxa esquerda durante a pré-temporada do Botafogo no Espírito Santo.

Folgando no domingo de Carnaval, os jogadores voltarão a se apresentar segunda feira.

Deixe seu comentário