Com hat-trick de Cauê, Corinthians soma três pontos diante do Cruzeiro no Brasileiro Sub-20

São Paulo, SP

24-07-2021 11:53:25

O Corinthians bateu o Cruzeiro por 3 a 2 neste sábado, na Arena do Jacaré, com direito a hat-trick de Cauê. A partida foi válida pela sétima rodada do Brasileiro Sub-20. Desta forma, o Corinthians chegou a oito pontos conquistados, enquanto o Cruzeiro continua com os mesmos sete.

O jogo – O primeiro tempo começou agitado pelo lado dos visitantes. Já aos nove minutos o Corinthians abriu o placar. Após roubada de bola no meio de campo, Cauê recebeu de Matheus Araújo e marcou o primeiro. O Cruzeiro tentou responder minutos depois, mas não criou nenhuma chance perigosa.

Aos 20, Mandaca chutou para frente e Cauê, isolado no ataque, ampliou o placar. A Raposa continuava tentando, mas não achava muitos espaços para chegar ao ataque. No último minuto, o Corinthians ainda teve chances na cobrança de falta, mas não aproveitou.

Na segunda etapa o Cruzeiro entrou mais acordado. A primeira oportunidade chegou aos seis minutos. Após troca de passes entre Kaiki e Ygor a finalização foi para fora. Dois minutos depois foi marcada falta a favor do Corinthians rente à pequena área. Reginaldo cobrou e na sobra Cauê, novamente, ampliou a vantagem.

Aos dez minutos, falta marcada para o Cruzeiro. Ygor cobrou e Alysson, de cabeça, diminuiu. Até os últimos minutos o jogo ficou truncado e muito disputado. Aos 45, o Cruzeiro achou o lado esquerdo livre com Riquelmy, que cruzou na área, e Vítor, também de cabeça, marcou o segundo para o Cruzeiro.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Fluminense, às 16h30 (de Brasília), no Parque São Jorge. Do lado do Cruzeiro, a equipe vai até a Gávea, no Rio de Janeiro, encontrar o Flamengo. O jogo acontece às 15h (de Brasília).

Deixe seu comentário