Com Guerrero e presença da torcida, Flamengo treina em Brasília - Gazeta Esportiva
Com Guerrero e presença da torcida, Flamengo treina em Brasília

Com Guerrero e presença da torcida, Flamengo treina em Brasília

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2015 às 16:29 • Atualizado: 19/09/2015 às 16:31

São Paulo, SP

Guerrero treinou normalmente com o resto do grupo (Foto: Site Oficial do Clube)
Guerrero treinou normalmente com o resto do grupo (Foto: Site Oficial do Clube)


Depois de bater o recorde de público do Campeonato Brasileiro com 67 mil pagantes, o Flamengo arrastou cerca de 300 torcedores para o seu treino, em Brasília. O elenco trabalhou no CT do Brasiliense e permanece na cidade desde a quinta-feira, quando foi derrotado pelo Coritiba por 2 a 0, no Estádio Mané Garrincha.

Durante o treinamento, Oswaldo de Oliveira confirmou o retorno do atacante Paolo Guerrero para o jogo deste domingo, contra o Atlético Mineiro. Entretanto, o treinador manteve o silêncio sobre quem irá perder o lugar no time para a entrada do peruano.

Na atividade, o quarteto ofensivo da equipe foi formado por Ederson, Marcelo Cirino, Paulinho e Guerrero. Assim, ao que tudo indica, Kayke deve perder espaço e voltar a figurar entre os reservas do time.

A alteração parece ser muito mais tática do que técnica, já que Kayke tem características parecidas às do camisa nove, e teria dificuldades em atuar pelos lados do campo. Além do trabalho tático, Oswaldo promoveu um treino de bolas paradas, com enfoque nas jogadas ensaiadas.

Por conta de uma indisposição estomacal, o lateral Jorge foi o único desfalque do treino deste sábado. O atleta foi levado para o hospital para a realização de mais exames e é dúvida para o jogo contra o Galo.

Cerca de 300 torcedores acompanharam  treino do Flamengo em Brasília (Foto: Site Oficial)
Cerca de 300 torcedores acompanharam treino do Flamengo em Brasília (Foto: Site Oficial)

Conteúdo Patrocinado