Com gols de brasileiros, André Jardine leva San Luis aos playoffs do México pela 2ª vez - Gazeta Esportiva
Com gols de brasileiros, André Jardine leva San Luis aos playoffs do México pela 2ª vez

Com gols de brasileiros, André Jardine leva San Luis aos playoffs do México pela 2ª vez

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2023 às 23:36

São Paulo, SP

O técnico André Jardine contou com gols dos brasileiros Vitinho e Léo Bonatini, além de Javier Guemez, para entrar para a história do Atlético de San Luis. A vitória de virada sobre o León, por 3 a 1, no último domingo, pela repescagem da Liga Mexicana, classificou o clube aos playoffs pela segunda vez em sua história - ambas com Jardine no comando.




“É muito mais do que jogar bem. Tivemos atitude e coragem para jogar e pressioná-los mesmo no estádio deles", celebrou Jardine. "Quem acompanhou nossa equipe durante a competição pôde ver que sempre fomos ativos, guerreiros, e mesmo nos jogos em que os resultados não vieram, nunca deixamos de acreditar. Felicito os atletas porque sempre confiaram no trabalho e acho que podemos, sim, seguir sonhando com objetivos maiores”, concluiu o treinador brasileiro.

A partir desta quarta-feira, o Atlético de San Luis vai duelar em jogos de ida e volta com o América, dono da segunda melhor campanha da competição, por uma vaga inédita nas semifinais. A Liga Mexicana é composta por 18 equipes e apenas as quatro primeiras seguem direto as quartas de final. A repescagem pela qual o San Luis passou, em jogo único fora de casa, levou outras quatro equipes à próxima fase.

Confira os playoffs da Liga Mexicana:

Monterrey x Santos Laguna

América x Atlético de San Luis

Chivas x Atlas

Toluca x Tigres

Conteúdo Patrocinado