Com Giuliano e mais dois, Fenerbahce apresenta novos reforços para temporada - Gazeta Esportiva
Com Giuliano e mais dois, Fenerbahce apresenta novos reforços para temporada

Com Giuliano e mais dois, Fenerbahce apresenta novos reforços para temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2017 às 12:45

São Paulo, SP

Giuliano é o novo reforço do Fenerbahce para 2017-2018 (Foto: Reprodução/Instagram)


O Fenerbahce apresentou três novos reforços nesta sexta-feira. Com destaque para Giuliano, o ala chileno Mauricio Isla e o atacante espanhol Roberto Soldado completam a lista. O brasileiro, que estava no Zenit, da Rússia, foi contratado por valor próximo a 7 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões).

O meia não vinha sendo escalado por Roberto Mancini entre os titulares da equipe russa. Portanto, visando um tempo de jogo maior para continuar nos planos de Tite na Seleção Brasileira, se transferiu para o futebol turco. Embora tenha aparecido na recente convocação do Brasil para os próximos desafios das Eliminatórias Sul-americanas, o jogador sabe que precisa estar em atividade para não correr o risco de sair da lista de convocados.

O Fenerbahce se encontra em uma situação complicada na fase qualificatória para a Liga Europa. A equipe perdeu por 2 a 0 no jogo de ida contra o modesto Vardar, da Macedônia, e agora terá de reverter a situação em casa, na próxima quinta-feira, dia 24 de agosto.

 

Conteúdo Patrocinado