Com Fred, Ronaldinho e Wellington Silva, Flu treina finalizações na Urca - Gazeta Esportiva
Com Fred, Ronaldinho e Wellington Silva, Flu treina finalizações na Urca

Com Fred, Ronaldinho e Wellington Silva, Flu treina finalizações na Urca

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2015 às 15:58

São Paulo, SP

Na manhã deste sábado, o Fluminense encerrou sua preparação visando ao clássico contra o Flamengo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. O técnico Enderson Moreira manteve o mistério sobre a escalação e fechou o treino, realizado na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEX), na Urca. Ronaldinho Gaúcho e Fred estiveram em campo, e a tendência é que ambos participem do Fla-Flu.

Além do meia e do atacante, outro jogador que integrou as atividades foi o lateral direito Wellington Silva, recuperado de problema na coxa. Assim, é possível que retorne à equipe tricolor na vaga de Renato.

Na parte inicial do trabalho desta manhã, o grupo realizou um intenso treino físico e, posteriormente, o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade focada nas finalizações. No fim, foi disputado um recreativo que teve como vencedor o time de Edson, Jean, Wellington Silva e Gustavo Scarpa.

O atacante Fred deve voltar ao ataque tricolor após se recuperar de lesão na coxa esquerda (Foto: Nelson Perez/FFC)
Fred deve voltar ao ataque tricolor após se recuperar de lesão na coxa esquerda (Foto: Nelson Perez/FFC)


Enquanto a maioria dos atletas já se encaminhava para o vestiário, os meias Vínicius, Higor Leite e Gustavo Scarpa, além do volante Douglas, treinaram cobranças de falta à exaustão, e o aproveitamento agradou Enderson.

Ajuda internacional – Desde o último domingo, os dirigentes, supervisores e técnicos do sub-11 ao sub-20 do Fluminense têm participado de um curso preparatório na sala de aula do centro de treinamento da base, em Xerém, com instrutores da Uefa. O objetivo é melhorar ainda mais o trabalho realizado nas categorias para a revelação de jogadores.

Conteúdo Patrocinado