Com edema na panturrilha, volante pode desfalcar Náutico - Gazeta Esportiva
Com edema na panturrilha, volante pode desfalcar Náutico

Com edema na panturrilha, volante pode desfalcar Náutico

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2017 às 16:26

São Paulo, SP

O Náutico pode ter desfalque para a partida de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano. O volante Rodrigo Souza, que deixou o jogo de ida, contra o Sport, sentindo dores na panturrilha, teve edema constatado.

Com isso, o atleta ficará em tratamento intensivo, junto aos médicos do clube, para tentar entrar em campo no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Rodrigo Souza ainda é dúvida para o clássico contra o Sport (Foto: Léo Lemos/Náutico)


"O exame apontou um edema na panturrilha e ele ficará em fisioterapia até o último momento. Rodrigo Souza não está vetado para o jogo e estamos na expectativa de que ele enfrente o Sport”, garantiu Francisco Couto, coordenador médico do Náutico.

Na Ilha do Retiro, o técnico Milton Cruz optou pelo zagueiro Nirley na vaga de Rodrigo, quando o volante sentiu o físico, já na metade da segunda etapa. No momento da lesão, o Timbu vencia por 2 a 1, e o treinador preferiu resguardar seu time.

Com dois gols na reta final, o Rubro-Negro venceu por 3 a 2, abrindo vantagem na luta por um lugar na final. Agora, o Náutico precisa vencer por dois tentos para garantir a vaga. Se triunfar por diferença mínima, a disputa vai para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado