Futebol/Copa Sul-Americana

Com edema na panturrilha, Diego Souza não enfrenta o Bahia

São Paulo , SP
18/08/2015 16:30:01

Em: Copa Sul-Americana, Futebol, Futebol Internacional, Sport

O meia Diego Souza não jogará contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Com dores na panturrilha esquerda, o jogador será poupado e não viajará para Salvador com a delegação rubro-negra.

O exame de imagem realizado na última segunda-feira apontou um edema na região lesionada, mas não se trata de um caso grave. Mesmo assim, o departamento médico do Leão optou por poupá-lo. A expectativa é que o meia retorne à equipe no jogo contra o Figueirense, no próximo sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Diego se queixou das dores logo depois do jogo de ontem (domingo). Fizemos um exame de imagem hoje à tarde e detectamos um edema. Por isso, optamos por poupar o atleta do jogo contra o Bahia. Agora, Diego Souza passará a semana fazendo um tratamento de fisioterapia e repouso para que no sábado, contra o Figueirense, ele possa atuar sem maiores problemas”, explicou o coordenador médico do Sport Dr. Cléber Maciel.

 

Diego Souza sentiu dores na panturrilha esquerda logo após o jogo contra a Ponte Preta (foto: Williams Aguiar/Sport Club)
Diego Souza sentiu dores na panturrilha esquerda logo após o jogo contra a Ponte Preta (foto: Williams Aguiar/Sport Club)

Ads – Rodapé Posts