Com dois golaços de Moutinho, Portugal goleia o Chipre por 4 a 0 - Gazeta Esportiva
Com dois golaços de Moutinho, Portugal goleia o Chipre por 4 a 0

Com dois golaços de Moutinho, Portugal goleia o Chipre por 4 a 0

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2017 às 13:47 • Atualizado: 03/06/2017 às 14:09

São Paulo, SP

Portugal vence o Chipe por 4 a 0 (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP)


A seleção portuguesa venceu o Chipre por 4 a 0 num amistoso internacional em Estoril, neste sábado. Com dois golaços de Moutinho, um tento de Pizzi e outro de André Silva, Portugal venceu este adversário pela décima vez, num histórico de 11 confrontos.

O primeiro gol saiu logo aos três minutos de partida. João Moutinho teve a oportunidade de bater a falta na entrada da área e mandou a bola no ângulo esquerdo do goleiro, sem chances de defesa.

Portugal seguiu dominando a partida, mas só conseguiu ampliar o placar aos 42 minutos de jogo, quando, mais uma vez, Moutinho aproveitou a bola parada e chutou forte por cima da barreira, marcando o segundo dos portugueses.

Na volta do intervalo, Chipre até tentou impor seu ritmo, mas Portugal estava muito bem encaixado e não deixou o adversário criar muito. Foi aos 18 minutos da segunda etapa que André Silva roubou a bola no meio-campo e deu uma bela assistência ao colega Pizzi, que arriscou de longe e mandou um belo chute para o gol.

Mesmo sendo um amistoso, os portugueses mostraram que estavam inspirados neste sábado e foram em busca do quarto gol. André Gomes cruzou alto na pequena área adversária e André Silva apareceu apenas para cabecear ao fundo das redes, fechando o placar em 4 a 0 para a seleção de Portugal.

Conteúdo Patrocinado