Com defesa reformulada, Julinho Camargo fala da adaptação do Goiás

São Paulo, SP

29-08-2015 15:32:55

Com Felipe Macedo sendo negociado com o Monaco e Gimenez fora, cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo, o técnico do Goiás, Julinho Camargo, teve que quebrar a cabeça para remontar a zaga do Esmeraldino. O treinamento de sexta-feira, no CT Edmo Pinheiro, foi voltado ao setor defensivo, para melhorar o entrosamento dos substitutos.

“Muda o entrosamento que os quatro tinham, já que vínhamos em um processo corretivo desde a partida contra o Cruzeiro. Perder dois da defesa é significante, até mesmo por isso as sessões de treinamento para revisar algumas ações. É muito importante que quem entre saiba bem o que tem que fazer”, disse o treinador.

"Todos os jogos são muito decisivos, são batalhas que não voltam mais. Temos que fazer um jogo firme, bem posicionado, impor as ações e buscar pontuar, como foi contra o São Paulo e Vasco”, finalizou Julinho.

O Goiás vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR, no domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. A equipe goiana vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão, e está há cinco rodadas sem perder, na luta para se manter fora da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário