Com decisão no Rei Pelé, São Paulo conhece datas da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Com decisão no Rei Pelé, São Paulo conhece datas da Copa do Brasil

Com decisão no Rei Pelé, São Paulo conhece datas da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2018 às 10:29 • Atualizado: 23/02/2018 às 10:35

São Paulo, SP

São Paulo joga a primeira partida no Morumbi e a segunda no Rei Pelé (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Depois de saber que terá de decidir o confronto contra o CRB fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo também já possui conhecimento das datas, dos horários e do palco que tentará manter vivo o objetivo da conquista inédita da competição nacional.

Como divulgado pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Tricolor joga a primeira partida no Morumbi dia 28 de fevereiro, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). A partida da volta, como esperado, será no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no dia 14 de março, também uma quarta-feira às 19h30 (de Brasília).

Diferente das primeiras duas fases, na qual os vencedores foram definidos em partida única, esta é a primeira na qual a equipe classificada terá de fazer dois jogos. Porém, o critério do gol qualificado não serve mais como desempate. Em caso de igualdade de gols, a definição será por meio de cobrança de pênaltis.

O São Paulo iniciou a campanha na Copa do Brasil vencendo o Madureira, em Londrina, por 1 a 0 com gol de Brenner. Na fase seguinte, o Tricolor superou o CSA, rival do CRB, por 2 a 0, em dia de Cueva e Nene, autores dos tentos.

O último encontro entre São Paulo e CRB foi em 2014, com a classificação do clube paulista. Depois de perder a partida de ida por 2 a 1, os comandados de Muricy Ramalho bateram o rival por 3 a 0 com gols de Osvaldo, Lucão e Rogério Ceni.

Conteúdo Patrocinado