Com dancinha e dois gols de Mina, Colômbia goleia Camarões - Gazeta Esportiva
Com dancinha e dois gols de Mina, Colômbia goleia Camarões

Com dancinha e dois gols de Mina, Colômbia goleia Camarões

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2017 às 17:27

São Paulo, SP

Mina foi o grande nome do jogo, junto com James Rodríguez (Foto: Javier Soriano/AFP)


A Colômbia venceu, nesta terça-feira, Camarões por 4 a 0 em jogo amistoso internacional, realizado no estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe, na Espanha. O grande nome da partida foi o zagueiro artilheiro Mina, que marcou dois gols e comemorou com sua tradicional dancinha. James Rodríguez também se destacou marcando um gol e dando uma assistência.

A equipe de José Pékerman começou melhor a partida e não demorou para abrir o placar. Logo aos 16 minutos, Cuadrado apareceu pelo lado direito e cruzou, mas a bola foi desviada. James Rodríguez pegou o rebote, ajeitou e mandou uma bomba de esquerda para fazer 1 a 0.

Com mais posse de bola e chegando melhor ao ataque, os colombianos ampliaram a vantagem aos 30 minutos. James Rodríguez bateu o escanteio pelo lado esquerdo do campo e Mina apareceu livre, na marca do pênalti, para cabecear muito bem no canto direito, sem chances para o goleiro adversário.

Na volta do segundo tempo, a equipe da América do Sul conseguiu ficar com superioridade numérica, já que Robert Ndip Tambe foi expulso. O atacante camaronês agrediu o jogador adversário em cobrança de escanteio ofensivo e foi mandado para o chuveiro aos 47.

O gol veio cinco minutos depois. Após cobrança curta de escanteio e o cruzamento ser desviado, Giovanni Moreno pegou a sobra no lado esquerdo do campo e cruzou. O zagueiro Mina foi muito bem e empurrou a bola para dentro do gol como um verdadeiro goleador.

No final do jogo, a Colômbia fez o quarto gol da partida. Após Fabra arrancar pelo lado esquerdo, o lateral tocou a bola para dentro da área e Izquierdo ajeitou com o pé esquerdo e finalizou, de dentro da pequena área, com o pé direito.

Chile perde para a Romênia

O Chile perdeu, nesta terça-feira, a Romênia por 3 a 2 em jogo amistoso, realizado na Cluj Arena, na Romênia. Os gols da seleção chilena foram marcados por Eduardo Vargas e Valencia Rossell. Stancu, Stanciu e Baluta marcaram os gols romenos. Além disso, Gary Medel foi expulso.

Conteúdo Patrocinado