Com assistência de brasileiro, Nice vence o Olympique de Marselha - Gazeta Esportiva
Com assistência de brasileiro, Nice vence o Olympique de Marselha

Com assistência de brasileiro, Nice vence o Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2015 às 16:15

São Paulo, SP

Nice's French forward Valere Germain (2ndR) vis with Marseille's Dutch defender Karim Rekik (2ndL) and Marseille's French-Togolese midfielder Jacques-Alaixys Romao (R) during the French L1 football match Olympique de Marseille vs Nice on November 8, 2015 at the Velodrome stadium in Marseille, southern France. AFP PHOTO / BERTRAND LANGLOIS
Com a vitória, o Nice se aproximou da zona de classificação à Liga Europa (Foto: AFP/Bertrand Langlois)


Neste sábado, Olympique de Marselha e Nice se enfrentaram no Estádio Velódrome pela 13ª rodada do Campeonato Francês e, buscando sua terceira vitória seguida na Ligue 1, o Marselha foi derrotado por 1 a 0, em casa. O único gol visitante foi marcado por Germain.

O gol do atacante francês, aos 16 minutos do primeiro tempo, teve uma assistência brasileira. Wallyson Mallmann, de 21 anos, é pouco conhecido do público brasileiro e chegou ao Nice ainda nesta temporada. O meia fez toda a sua carreira no Sporting, de Portugual, e neste ano, já atuou pela equipe dois do time francês.

Com o resultado, o Olympique de Marselha estacionou na 12ª posição e permanece com 15 pontos. O Nice, por sua vez, chegou à marca de 21 pontos e está apenas um do Saint-Étienne, quarto colocado e na zona de classificação para a Liga Europa.

Na próxima rodada, o Olympique de Marselha encara justamente o Saint-Étiene, sábado (21), fora de casa, no Estádio Geoffroy Guichard. Já o Nice atuará em casa, no Estádio Allianz Riviera, contra o Lyon, terceiro colocado. Ambos os duelos são válidos pela 14ª rodada do Campeonato Francês.

Conteúdo Patrocinado