Clayton e Marquinhos não jogam o clássico contra a Chapecoense - Gazeta Esportiva
Clayton e Marquinhos não jogam o clássico contra a Chapecoense

Clayton e Marquinhos não jogam o clássico contra a Chapecoense

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2015 às 17:22

São Paulo, SP

Marquinhos e Clayton não poderão participar do clássico contra a Chapecoense, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores terão de cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

Zagueiro e capitão do Figueirense, Marquinhos foi um dos destaques da vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, no último domingo, marcando o segundo gol da equipe. De volta ao time após defender a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, Clayton fez uma partida irregular contra a Macaca, mas deu o passe para Dudu fazer o terceiro gol.

Para o lugar de Clayton, Dudu e Thiago Santana disputam a posição. Já na defesa, a preocupação do técnico Argel Fucks é maior porque Thiago Heleno continua afastado devido a uma lesão. No elenco alvinegro, as opções para a zaga são Saimon, Bruno Alves, Ferron e Nirley.

Figueirense e Chapecoense fazem um dos clássicos da 17ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. O Furacão de Santa Catarina é o 12º colocado, com 19 pontos.

 

Com três cartões amarelos, Marquinhos está suspenso (foto: Luiz Henrique/Figueirense)
Com três cartões amarelos, Marquinhos está suspenso (foto: Luiz Henrique/Figueirense)

Conteúdo Patrocinado