Cícero, do Flu, pode estar na mira do Galo para vaga de Guilherme - Gazeta Esportiva
Cícero, do Flu, pode estar na mira do Galo para vaga de Guilherme

Cícero, do Flu, pode estar na mira do Galo para vaga de Guilherme

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/01/2015 às 11:51

Belo Horizonte, MG


O Atlético-MG estaria interessado em Cícero, do Fluminense, para ocupar a vaga de Guilherme. A recente saída da Unimed como patrocinadora do Flu é um fator que pode ajudar na chegada do jogador à Cidade do Galo, já que o clube carioca não dispõe mais do mesmo poderio financeiro que sustentava anteriormente.


O jogador Fillipe Soutto poderia entrar na negociação com o tricolor carioca pelo meia. O volante acabou de retornar de empréstimo do Joinville e não deve ser aproveitado pelo técnico Levir Culpi.


Ainda sem situação definida no Galo, Guilherme teria pedido por um aumento salarial e maior tempo de contrato com o clube – que chega ao fim no dia 25 de março. O meia, que pertencia ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, chegou no Atlético em 2011 e foi decisivo nas partidas da Libertadores de 2013 e na conquista da Copa do Brasil de 2014. Apesar do bom rendimento, o jogador teve muitas lesões ao longo da temporada.


Desde setembro Guilherme está livre para assinar um pré-contrato com outro clube sem que o Atlético receba uma compensação financeira. O meia foi a maior contratação da história do futebol mineiro, custando cerca de R$ 14 milhões aos cofres do Galo.


A maior dificuldade na contratação de Cícero pelo Atlético seria o salário pretendido pelo jogador – cerca de R$ 500 mil. Já Guilherme estaria tentando firmar um acordo com o Atlético para permanecer no clube em 2015.


O fim da parceria com a Unimed ajudaria o Atlético-MG na contratação de Cícero
O fim da parceria com a Unimed ajudaria o Atlético-MG na contratação de Cícero - Credito: Nelson Perez/Fluminense FC

Conteúdo Patrocinado