Chateado com vaias, Dátolo garante que vai dar a volta por cima - Gazeta Esportiva
Chateado com vaias, Dátolo garante que vai dar a volta por cima

Chateado com vaias, Dátolo garante que vai dar a volta por cima

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

27/07/2015 às 15:46 • Atualizado: 27/07/2015 às 16:10

Belo Horizonte, MG

O armador argentino Dátolo foi titular do Atlético-MG na partida contra o Figueirense, mas a exibição do jogador não agradou a todos os torcedores do Galo, que chegaram a vaiar o jogador durante o jogo. O atleta estava retornando de lesão, e mesmo com as vaias conseguiu fazer boas jogadas e foi substituído no segundo tempo já com aplausos dos torcedores.

“O torcedor tem que entender que eu estou voltando de lesão. É difícil voltar depois de quase um mês longe. Mas eu pretendo voltar a recuperar minha condição física para mostrar para essas pessoas que não gostam de mim que eu ainda vou jogar bem e dar muitas alegrias para eles”, declarou.

O jogador chegou a falar em ingratidão da torcida atleticana, alegando que já ajudou muito o clube a conquistar títulos importantes. Dátolo, porém, garante que é forte e que vai voltar a atuar bem com a camisa do Atlético-MG conquistando mais títulos pelo clube.

“As pessoas são ingratas. Eu sempre tentei dar o melhor para o Atlético-MG. Ganhei títulos. E ainda vou continuar ganhando títulos aqui no Atlético-MG. Hoje estou um pouco mal, mas também tem pessoas que aplaudiram, que entenderam que estou voltando, que meu momento não é muito bom. Mas eu sou muito forte. Vou reverter essa situação e voltar com tudo”, disse.

Jogador não se abala com críticas e diz que vai recuperar o bom futebol no Atlético-MG. Foto: Divulgação
[/media-credit] Jogador não se abala com críticas e diz que vai recuperar o bom futebol no Atlético-MG. Foto: Divulgação


 

Conteúdo Patrocinado