Chapecoense termina preparação na Arena Condá de olho no Corinthians - Gazeta Esportiva
Chapecoense termina preparação na Arena Condá de olho no Corinthians

Chapecoense termina preparação na Arena Condá de olho no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2015 às 14:54

São Paulo, SP

Equipe catarinense treinou parte tática na manhã deste sábado (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Equipe catarinense treinou parte tática na manhã deste sábado (Foto: Divulgação/Chapecoense)


A Chapecoense finalizou sua preparação na manhã deste sábado, na Arena Condá, onde no próximo domingo recebe o líder Corinthians, em jogo duríssimo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Vinícius Eutrópio fechou a primeira parte do treino e fez trabalhos táticos a fim de segurar o ímpeto do clube alvinegro.

“Foi o treino tático parado, mais para a gente ter uma conversa reservada com os jogadores e depois a gente já abriu pra todo mundo acompanhar”, explicou o técnico Vinícius Eutrópio.

Alguns desfalques atrapalham o treinador na montagem da equipe, assim como alguns retornos irão reforçar a Chape para o confronto. O atacante Roger e o volante Gil estão de fora, entretanto, Bruno Rangel, Elicarlos, Vilson e Dener retornam. Ainda sem definir qual será a equipe, o comandante afirmou que a escalação será fechada até domingo: “A gente vai levar até amanhã essas dúvidas, mas o importante é que temos as peças no nosso elenco”, colocou Eutrópio.

Com um impressionante aproveitamento de 76,6% na Arena Condá, somando sete vitórias, dois empates e uma derrota em dez jogos, o volante Tiago Luís enxerga que o fator casa será determinante para derrubar o Corinthians: “Eles têm o melhor time do campeonato, mas dentro de casa temos que mostrar nossa força”.

Conteúdo Patrocinado