César Martins já lamenta “grande ausência” de Guerrero no Flamengo

GazetaEsportiva.net - São Paulo,SP

06-08-2015 16:33:37

O Flamengo já sabe que por três jogos terá o desfalque de Paolo Guerrero no Campeonato Brasileiro. O atacante foi convocado para defender o Peru em dois amistosos e, após a recusa da seleção peruana de liberar o jogador, Guerrero terá defender as cores do seu país e se ausentar do Rubro-Negro.

Sabendo da falta que um jogador do calibre do atacante faz, o zagueiro César Martins destacou o peso de não poder contar com o peruano nesses três jogos, apesar de enxergar o Fla qualificado para superar a ausência.

“Guerrero é fora de série, todos os clubes da Europa gostariam de um jogador como ele, fará falta nestes três jogos e temos que seguir. Não temos o Guerrero, mas temos outros 25 jogadores. Ele faz falta, mas com a falta dele e a união do grupo, podemos superar isso. Mas é uma ausência grande”, disse o atleta.

Se o peruano será ausência em setembro, por outro lado o Flamengo deve desfrutar logo de um importante reforço que pode finalmente fazer sua estreia diante da Ponte Preta, no próximo domingo. Trata-se do meia Ederson, contratado da Lazio e novo dono da camisa 10 rubro-negra.

“Conversamos muito, e ele falou que está com vontade de jogar. Ele sabe que é diferente o futebol, o peso da camisa, mas está tranquilo com a experiência dele. Existe pressão sempre, e no Flamengo é maior, mas ele está tranquilo, trabalhando firme e forte para conseguir rápido o ritmo necessário e poder estrear bem pelo Flamengo", declarou César Martins sobre o companheiro.

Deixe seu comentário