César elogia postura do time e destaca volta de Paulo Victor - Gazeta Esportiva
César elogia postura do time e destaca volta de Paulo Victor

César elogia postura do time e destaca volta de Paulo Victor

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2015 às 17:19

Rio de Janeiro, RJ

César teve atuação de gala na vitória do Flamengo sobre o Goiás, neste domingo, por 1 a 0, em Goiânia. O goleiro fez defesas importantes e garantiu o segundo triunfo consecutivo do Rubro-Negro, que vai se afastando da zona de rebaixamento. César assumiu o gol flamenguista com a lesão de Paulo Victor e, na próxima rodada, deve dar lugar ao titular, que já está recuperado.

O jovem arqueiro de 23 anos elogiou a postura do Flamengo diante do Goiás e destacou o retorno de Paulo Victor à meta rubro-negra.

“Fiquei triste pelo fato de Paulo Victor ter se machucado. Ele vai voltar, é um goleiro de qualidade. Eu sempre tentei fazer o meu melhor. (Contra o Goiás) Foi um jogo muito bom, o empenho de todo o grupo foi muito importante. Se eu tivesse feito as defesas e não ganhássemos, não teria adiantado nada. Deu tudo certo”, disse.

 

A atuação de César diante do Goiás rendeu elogios de Cristóvão Borges (foto: Divulgação/Flamengo)
A atuação de César diante do Goiás rendeu elogios de Cristóvão Borges (foto: Divulgação/Flamengo)


 

A atuação de César no último domingo rendeu elogios do técnico Cristóvão Borges, que considerou o goleiro o melhor jogador da partida.

“César foi bem, muito bem. Para nós, não é surpresa, não. Ele tem trabalhado muito bem e, nos últimos jogos, teve boas atuações. No jogo contra o Náutico, em Recife, ele garantiu para a gente. Ganhamos bem o jogo, fizemos os gols e depois ele garantiu. Vem crescendo, vem jogando bem. Diante do Goiás fez um partidaço, acho que ele foi o melhor do jogo. Estamos bem servidos de goleiro”, afirmou Cristóvão.

No próximo domingo, o Flamengo recebe o Santos, no Maracanã, às 16h (de Brasília), buscando ampliar a sequência de vitórias e subir na tabela do Brasileirão. O Rubro-Negro aparece na 11ª posição, com 19 pontos.

Conteúdo Patrocinado