CEO do Bayer Leverkusen diz que Xabi Alonso poderá um dia treinar o Real Madrid - Gazeta Esportiva
CEO do Bayer Leverkusen diz que Xabi Alonso poderá um dia treinar o Real Madrid

CEO do Bayer Leverkusen diz que Xabi Alonso poderá um dia treinar o Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2024 às 16:13 • Atualizado: 15/04/2024 às 16:16

São Paulo, SP

Em entrevista concedida ao diário AS, da Espanha, após a conquista do Campeonato Alemão, o CEO do Bayer Leverkusen, Fernando Carro, revelou a possibilidade de o técnico Xabi Alonso treinar o Real Madrid no futuro.

"É possível que em algum momento da sua carreira como treinador acabe por dirigir o Real Madrid, sim." disse Fernando ao ser perguntado sobre os rumores.

Na reta final de uma temporada "mágica" sob o comando técnico de Xabi, o Leverkusen já se sagrou campeão alemão pela primeira vez em sua história com cinco jogos de antecedência. A equipe chamou a atenção de toda Europa por não ter perdido ainda na temporada 23/24, estando também com a classificação encaminhada para as semifinais da Europa League.



Xabi deverá ser o técnico mais procurado na próxima janela europeia, com clubes como Bayern de Munique, Liverpool e Real Madrid já entre os especulados a garantirem a sua contratação.

O Liverpool já tem a saída de Klopp como definida ao final da temporada. Thomas Tuchel dificilmente continuará treinando o Bayern pela sequência abaixo do esperado. Já Ancelotti deve permanecer no Real Madrid pelo menos para a próxima temporada, tendo renovado seu contrato até 2026.

Conteúdo Patrocinado