Cavani não descarta uma possível volta ao Napoli - Gazeta Esportiva
Cavani não descarta uma possível volta ao Napoli

Cavani não descarta uma possível volta ao Napoli

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2015 às 16:14

São Paulo, SP

Cavani conquistou a torcida do Napoli pelos gols e raça demonstrada em campo (Foto: AFP/Roberto Salomone)
Cavani conquistou a torcida do Napoli pelos gols e pela raça demonstrada em campo (Foto: AFP/Roberto Salomone)


Na última quarta-feira, após a partida entre paris Saint Germain e Real Madrid, que terminou empatada em 0 a 0, Cavani concedeu entrevista coletiva e disse que estaria aberto à possibilidade de retornar ao Napoli. Isso foi o bastante para empolgar os fãs napolitanos, que já sonham em ver o uruguaio fazendo dupla com Higuain no San Paolo.

Mesmo assim, assustado com a repercussão e temendo represália dos torcedores do PSG, Cavani voltou a atender a imprensa nesta quinta e tentou esclarecer o ocorrido. “Aparentemente, eu criei uma controvérsia com as coisas que disse sobre o Napoli, mas como eu poderia não acompanhar um time que me deu tudo? Eles fizeram muito por mim”, disse o matador uruguaio.

“Como eu poderia dar às costas a eles? Não posso. Eu tenho muitos amigos em Nápoles e existem muitas pessoas que eu amo lá. Ainda existe muito carinho de minha parte”.

Mesmo assim, o jogador garantiu estar focado na equipe da capital francesa e disse que irá sempre se esforçar pelo seu time. “Hoje, a minha realidade é o PSG e eu sempre vou dar o meu melhor pela minha equipe. Essa é a realidade, mas Napoli está sempre em meu coração”.

“El Matador” passou três anos com os Azurri antes de ir jogar no Campeonato Francês em uma negociação milionária. Pelo Napoli, Cavani conquistou a Copa da Itália, em 2012.

Cavani disse que tem muito carinho pela população de Napoli (Foto: AFP/Franck Fife)
Cavani disse que tem muitos amigos e carinho por Nápoles (Foto: AFP/Franck Fife)

Conteúdo Patrocinado