Cavalieri, Osvaldo e Pierre são vetados, e Klever vira dúvida - Gazeta Esportiva
Cavalieri, Osvaldo e Pierre são vetados, e Klever vira dúvida

Cavalieri, Osvaldo e Pierre são vetados, e Klever vira dúvida

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2015 às 17:12 • Atualizado: 19/08/2015 às 18:24

São Paulo, SP

No treino desta quarta-feira ficou claro que Enderson Moreira terá três desfalques confirmados para a partida contra o Paysandu, na quinta, no Maracanã. O goleiro Diego Cavalieri, com dores nas costas, o atacante Osvaldo, com problemas na coxa esquerda, e o volante Pierre, lesionado na coxa direita, foram vetados pelo departamento médico tricolor. O goleiro reserva Klever, deixou a atividade mais cedo e é dúvida para o jogo.

Assim, o terceiro arqueiro, Julio Cesar, trabalhou no time titular. Enderson deverá manter Gum e Marlon na zaga, mesmo com Antônio Carlos e Henrique à disposição. Marcos Júnior também deve ser escalado para atuar junto com Fred no ataque, já que participou do trabalho tático, em campo reduzido, na equipe que começará jogando. O time contou com Julio Cesar; Wellington Silva, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero e Ronaldinho Gaúcho; Marcos Júnior e Fred.

Além do exercício tático, o comandante tricolor trabalhou bolas paradas, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Com exceção dos zagueiros, que trabalharam em separado com o auxiliar-técnico Marcão, os demais atletas ainda treinaram finalizações. No final da atividade, os titulares deixaram o campo e os reservas disputaram o tradicional rachão.

Nesta quinta-feira, o Fluminense recebe o Paysandu, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 26, às 19h30 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém do Pará.

 

Com dores nas costas, Diego Cavalieri não enfrenta o Paysandu (foto: Nelson Perez/FFC)
Com dores nas costas, Diego Cavalieri não enfrenta o Paysandu (foto: Nelson Perez/FFC)

Conteúdo Patrocinado