Cavalieri deve ser baixa, e Osvaldo é dúvida; R10 não treina em campo - Gazeta Esportiva
Cavalieri deve ser baixa, e Osvaldo é dúvida; R10 não treina em campo

Cavalieri deve ser baixa, e Osvaldo é dúvida; R10 não treina em campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2015 às 18:36

São Paulo, SP

Às vésperas de encarar o Paysandu pela Copa do Brasil, o técnico Enderson Moreira recebeu más notícias. Na tarde desta terça-feira, o Fluminense treinou nas Laranjeiras com ausências importantes: Diego Cavalieri, Pierre, Ronaldinho Gaúcho e Osvaldo não foram a campo, enquanto Marcos Junior deixou a atividade mais cedo.

O craque recém-chegado ao Tricolor ficou na academia realizando um trabalho específico, mas o coordenador médico do Fluminense, Douglas Santos, garantiu que o craque está em boas condições. “O Ronaldo está sendo mais controlado pela preparação física, fazendo o trabalho específico como era o planejado. Mas não tem dores nem problemas”, afirmou.

A maior preocupação está relacionada ao goleiro Diego Cavalieri, que, dificilmente, entrará em campo nesta quinta-feira, para encarar o Paysandu às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. “Cavalieri está com uma lombalgia desde o jogo contra o Inter. Melhorou, mas ainda não está em condições de treinar. Por isso, não deve atuar na quinta”, explicou o médico.

Outro jogador que deve ser desfalque é Osvaldo. O atacante ficou fora de duas partidas consecutivas e retornou contra o Figueirense, no fim de semana, mas sentiu dores na coxa esquerda novamente. “Osvaldo não voltou antes da hora. Fez nove treinos. A tendência de sentir algo é maior, pois ele veio da Arábia, outro tipo de trabalho, mas vamos aguardar”, disse o Dr. Douglas Santos.

O goleiro Diego Cavalieri está com lombalgia e dificilmente enfrentará o Paysandu (Foto: Nelson Perez/FFC)
O goleiro Diego Cavalieri está com lombalgia e dificilmente enfrentará o Paysandu (Foto: Nelson Perez/FFC)


O volante Pierre também reclamou de dores e passou por exame na coxa que não constatou problemas. Apesar disso, é dúvida para a partida desta quinta-feira. Marcos Junior, por sua vez, levou pancada em dividida e deixou o treino mais cedo por precaução.

A boa notícia ficou por conta de Gerson. O meia voltou da Itália após a assinatura de contrato com a Roma e deveria ter se reapresentado na segunda-feira, mas foi liberado para resolver problemas pessoais. Ele voltou aos treinos nesta tarde e pode ficar à disposição para enfrentar o Paysandu.

Conteúdo Patrocinado