Futebol/Copa Libertadores

Carpegiani pensa em vitória do Flamengo sobre o Emelec no Equador

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
13/03/2018 18:28:11

Em: Flamengo, Futebol, Futebol Internacional, Libertadores

O Flamengo já está no Equador, onde vai enfrentar o Emelec-EQU nesta quarta-feira, pela Libertadores. Antes do último treino, o técnico Paulo César Carpegiani falou com os jornalistas e destacou a importância de um bom resultado fora de casa.

“Os jogos são difíceis dentro e fora de casa na Libertadores. Temos a missão de vencer. Nosso propósito é fazer um grande jogo, para levar os três pontos”, disse.

Carpegiani quer voltar ao Brasil com três pontos na bagagem (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Carpegiani não fez mistério sobre a escalação e confirmou Rhodolfo na zaga, ao lado de Juan, para a vaga do lesionado Réver. Além disso, o volante Jonas segue no meio, além de Éverton Ribeiro no setor de armação.

Com isso, o Flamengo vai a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas, Lucas Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Everton e Henrique Dourado.

Os rubro-negros precisam da vitória para não ficarem pressionados no grupo 4. Após a primeira rodada, das as equipes estão com um ponto. Além de Flamengo e Emelec, a chave conta com River Plate-ARG e Independiente Santa Fé-COL, que se enfrentam nesta quinta-feira, na Argentina.