Cárdenas comemora acerto com o Galo e chega buscando ser titular - Gazeta Esportiva
Cárdenas comemora acerto com o Galo e chega buscando ser titular

Cárdenas comemora acerto com o Galo e chega buscando ser titular

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

04/02/2015 às 13:04

Belo Horizonte, MG


O armador Cárdenas, reforço do Atlético-MG para a disputa da Libertadores, se diz feliz com o acerto com o Galo. O jogador revelou que vinha negociando com o time mineiro há vários dias e que agora pretende chegar ao Brasil para ser titular e ajudar o clube a buscar o bicampeonato da Libertadores, competição que será prioridade nesta temporada.


“É uma grande equipe e estávamos conversando há vários dias. Estou muito feliz com o interesse deles, porque querem que eu faça parte do projeto deste ano. Obviamente que vou com toda disposição para brigar por um lugar no time e mostrar o meu talento”, declarou.


Cárdenas chega do Atlético Nacional, da Colômbia, e é a terceira contratação do Galo para a temporada (Foto: Raul Arboleda)
Cárdenas chega do Atlético Nacional, da Colômbia, e é a terceira contratação do Galo para a temporada (Foto: Raul Arboleda) - Credito: AFP


O nome de Cárdenas vinha sendo especulado em vários clubes brasileiros, o que dificultou o acerto com o Atlético-MG. O jogador vai assinar contrato de empréstimo por ano, com o Galo tendo prioridade para contratar o atleta em definitivo. Os valores da negociação não foram divulgados. Cárdenas explicou os motivos que o fizeram optar pela equipe mineira.


“Especulou-se muito, saíram muitas coisas. Eram várias propostas, mas nenhuma como queria o clube e como eu queria. O Atlético-MG é um clube que vai disputar a Copa Libertadores, é um grande clube, que tem uma estrutura muito boa, a torcida é grande, o estádio também é grande, empurra os jogadores. Essa é uma ótima oportunidade e espero aproveitar”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado