Capello: Mourinho queima os jogadores e não se prepara para os jogos

São Paulo, SP

06-10-2015 17:16:13

Treinador das seleções de base da Inglaterra, Fábio Capello, disse que o início ruim da campanha do Chelsea reforça a teoria que ele afirma ter ouvido no Real Madrid. À época, segundo Capello, dizia-se que Mourinho não preparava seus atletas de forma apropriada para as partidas.

“É verdade, que o Chelsea tem sofrido com alguns desfalques como o Courtois, por exemplo, mas também houveram erros táticos do treinador, que este na não está preparando as partidas de uma forma muito boa”.

“Mourinho queima seus jogadores após um ano, no máximo dois. Eu já tinha ouvido isso quando eu estava no Real Madrid e agora nós temos uma confirmação disto”.

O Chelsea se encontra em uma posição que não lhe é comum no Campeonato Inglês. Após oito rodadas, os Blues ocupam a 16ª colocação da Premier League, o pior início de campanha do clube desde 1978, na era pré-Abramovich.

Mourinho, treinador do Chelsea, classificou o momento como o “pior de toda a sua carreira”, porém, mesmo assim, disse que “tem vivido uma experiência fantástica no clube”. Nesta segunda, a direção da equipe de Londres emitiu um comunicado dizendo que o treinador continuar a ter total apoio no clube.

Deixe seu comentário