Por caos em São Paulo, Palmeiras adia apresentação de Viña - Gazeta Esportiva
Por caos em São Paulo, Palmeiras adia apresentação de Viña

Por caos em São Paulo, Palmeiras adia apresentação de Viña

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2020 às 12:36 • Atualizado: 10/02/2020 às 20:37

São Paulo, SP

A região dos CTs de Palmeiras e São Paulo foi afetada pela chuva (Foto: Alexandre Silvestre/Gazeta Press)


O caos em São Paulo mudou a programação do Palmeiras nesta segunda-feira. A apresentação oficial do lateral esquerdo uruguaio Matias Viña, inicialmente prevista para o começo da tarde, acabou cancelada pelo clube alviverde em função da situação na cidade.

São Paulo vem sofrendo com horas de chuvas ininterruptas, o que causou uma série de pontos de alagamento pela cidade. A região da Avenida Marques de São Vicente, que abriga os centros de treinamentos de Palmeiras e São Paulo, está entre as afetadas pelas enchentes.

O Palmeiras pretendia apresentar Matias Viña ao meio-dia desta segunda-feira, justamente na Academia de Futebol. Três horas antes, porém, o clube alviverde anunciou o adiamento via assessoria de imprensa – uma nova data será definida em breve.



Matias Viña, de apenas 22 anos, se destacou pelo Nacional e acertou com o Palmeiras até dezembro de 2024. Com o jovem da seleção uruguaia, o time alviverde passa a reunir quatro laterais esquerdos, já que Victor Luis, Diogo Barbosa e Lucas Esteves seguem no elenco.

O técnico Vanderlei Luxemburgo já havia decidido conceder folga ao elenco nesta segunda-feira. Às 16 horas (de Brasília) de domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Mirassol, no Allianz Parque.

 

Conteúdo Patrocinado