Campinense anuncia contratação de Richarlyson, ex-São Paulo - Gazeta Esportiva
Campinense anuncia contratação de Richarlyson, ex-São Paulo

Campinense anuncia contratação de Richarlyson, ex-São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2019 às 13:50

São Paulo, SP

Richarlyson firmou contrato com o Campinense (Foto: Divulgação)


O Campinense segue ativo no mercado em busca de reforços. Nesta terça-feira, o clube anunciou a contratação de Richarlyson, ex-São Paulo e Atlético Mineiro, que chega para vestir a camisa rubro-negra na sequência do Campeonato Brasileiro Série D. Na divulgação, a Raposa destacou o histórico vitorioso do jogador de 36 anos, que atua no meio-campo e na lateral-esquerda.

Na atual temporada, o polivalente atleta já vestiu a camisa do Nororeste, mas teve o fim do vínculo encerrado com a eliminação nas quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogador desembarca em Campina Grande na madrugada da próxima quarta-feira e, então, se juntará aos seus novos companheiros.

Aos 36 anos, Richarlyson acumula passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior. Foi no São Paulo, porém, que conquistou seus principais títulos. Foram três Campeonatos Brasileiros (2006, 2007 e 2008), um Mundial de Clubes (2005) e um Paulistão (2005). No Atlético Mineiro ergueu a Libertadores da América (2013) e uma Recopa Sul Americana (2014), além de um bicampeonato estadual.

Conteúdo Patrocinado