Camilo treina entre os titulares e Damião fica na reserva - Gazeta Esportiva
Camilo treina entre os titulares e Damião fica na reserva

Camilo treina entre os titulares e Damião fica na reserva

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

28/07/2017 às 15:45

Porto Alegre, RS

O Internacional voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamentos Parque Gigante. O técnico Guto Ferreira começou a esboçar o time que deve entrar em campo terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Goiás.

Com o meia argentino D’Alessandro suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o recém-contratado Camilo deve receber a oportunidade de estrear como titular na equipe colorada. Contudo, o atacante Leandro Damião deve iniciar no banco de reservas. O treinador optou por manter o trio ofensivo com os jogadores William Pottker, Nico López e Eduardo Sasha. Este último estaria envolvido em negociação do clube com o São Paulo por uma possível troca por Wellington Nem.

Sem D'Alessandro suspenso, Camilo deve fazer sua estreia no Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Durante os trabalhos da manhã, o técnico realizou alguns testes. Colocou o volante Felipe Gutiérrez no lugar de Camilo e substituiu Nico López por Damião. Porém, a tendência é que a formação seja a que iniciou as atividades desta sexta-feira. Na lateral-direita, Claudio Winck retorna ao time, assim como o volante Rodrigo Dourado volta ao meio para formar a dupla de volantes com Edenílson.

O provável Inter que enfrenta o Goiás nesta terça-feira tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Camilo; William Pottker, Eduardo Sasha e Nico López.

O Colorado Gaúcho tem 27 pontos na tabela e está na quarta posição da Série B, mas dependendo dos resultados das outras partidas da 17ª rodada, o Inter pode cair para a sétima posição (na pior das hipóteses) ou até subir para a terceira colocação (na melhor das hipóteses).

Conteúdo Patrocinado