Camilo retorna aos treinos do Colorado na pré-temporada - Gazeta Esportiva
Camilo retorna aos treinos do Colorado na pré-temporada

Camilo retorna aos treinos do Colorado na pré-temporada

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Eduardo Bertuol

10/01/2018 às 13:09

Porto Alegre, RS

Camilo foi contratado pelo Internacional em 2017, depois de boa passagem pelo Botafogo (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


O meia Camilo está de volta aos treinamentos do Internacional. O jogador, que havia sentido um desconforto muscular no início da semana, participou normalmente das atividades na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante.

Na tarde de terça, Camilo já havia realizado corridas ao redor do gramado. Nesta manhã, o jogador mostrou bom desempenho durante os trabalhos do dia e deve ser confirmado o titular da posição no jogo-treino contra o Lajeadense, que ocorre neste sábado, no estádio Beira-Rio. Com o retorno de Camilo, o meia Patrick treinou na equipe reserva.

Diferente dos treinamentos do começo da semana, na manhã desta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann dividiu o grupo colorado em quatro equipes. Em cada metade do campo, dois times se enfrentavam. Cada um com sete jogadores e um “coringa”, que pertencia sempre à equipe que estava com a posse bola.

Nesta quinta e sexta-feira, o Internacional fará treinamentos em dois turnos. No sábado, o Colorado realiza um jogo-treino contra o Lajeadense no estádio Beira-Rio. A atividade terá quatro tempos de 30 minutos e o técnico Odair deve utilizar todo elenco.

Conteúdo Patrocinado