Caíque ignora falha e reclamação de companheiro em jogo do título - Gazeta Esportiva
Caíque ignora falha e reclamação de companheiro em jogo do título

Caíque ignora falha e reclamação de companheiro em jogo do título

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior, Tomás Rosolino e Tiago Salazar

16/11/2017 às 00:55 • Atualizado: 16/11/2017 às 12:07

São Paulo, SP

Aos 22 anos, o goleiro Caíque França teve a honra de participar do jogo que sacramentou a conquista do sétimo título brasileiro do Corinthians. O novato substituiu os experientes Cássio, que estava na Seleção Brasileira, e Walter, lesionado, na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense desta quarta-feira, em Itaquera.

Bastante sorridente com o feito, Caíque relevou publicamente a falha que cometeu no jogo. Logo no início, ele hesitou em uma cobrança de escanteio e acabou vazado em uma cabeçada do zagueiro Henrique. “Foi uma bola parada no começo do jogo. Acontece. Méritos deles também. Não tenho muito o que falar. Graças a Deus, revertemos o placar”, comentou.

Antes de enfrentar o Fluminense, Caíque também teve que lidar com a insatisfação de um companheiro e concorrente de posição. Matheus Vidotto, outro prata da casa, enervou-se porque acreditava que seria o escolhido para a vaga aberta por Cássio e Walter.




“Não fiquei chateado em momento algum. Ele que deve resolver isso. Não tenho nada a ver. Somos amigos e conversamos normalmente. Não tenho o que falar desse assunto”, esquivou-se Caíque.

O goleiro queria falar sobre o título. “Foi o jogo mais importante da minha carreira”, sorriu, ciente de que a trajetória ainda é curta, mas esperançoso em jogar outras vezes até o final do ano. “Aí, é com o Cássio. Gostaria muito, ainda mais sendo campeão”, divertiu-se Caíque França.

Conteúdo Patrocinado