Caça-Rato recebe camisa 'CR7' e agradece confiança do Guarani

São Paulo, SP

19-11-2015 14:34:32

Anunciado pelo Guarani há cerca de uma semana, o atacante Flávio Caça-Rato foi apresentado pelo clube no início da tarde desta quinta-feira. O jogador recebeu das mãos do presidente Horley Senna a camisa de número 7, com as iniciais de seu apelido – “CR” – e chega como principal reforço para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2016.

“O Guarani é um time grande do Brasil e venho para trabalhar firme e forte para conquistar o acesso. Fico satisfeito pela confiança que o clube teve em mim e com a responsabilidade. O grupo todo está focado para levar o Guarani para a Primeira Divisão”, disse o atleta de 39 anos.

Ídolo da torcida do Santa Cruz, Caça-Rato está sem clube desde abril, quando deixou o Remo devido aos atrasos nos salários. “Com certeza, terei muito tempo para treinar e já vim para começar a trabalhar e ter condições o mais rápido possível”, afirmou. “Eu sei do meu potencial. A história que fiz não foi à toa. Se não vai na técnica, vai na vontade, no carrinho, de cabeça”, completou.

No Guarani, Caça-Rato irá reencontrar dois ex-companheiros do Santa Cruz: Fumagalli e Oziel. Segundo o jogador, as dificuldades de se chegar em um grupo com algumas peças já conhecidas é menor, mas a pressão por boas atuações ainda é grande.

“É mais fácil, mas a responsabilidade é maior. As expectativas da torcida estão relacionadas ao Caça-Rato do Santa Cruz, e estou com vontade de dar o meu melhor aqui”, comentou Caça-Rato, que já se juntou com o restante do elenco comandado pelo técnico Pintado na preparação para a temporada de 2016.

Deixe seu comentário