Cabral vê ânimo renovado na Toca após momento complicado da equipe - Gazeta Esportiva
Cabral vê ânimo renovado na Toca após momento complicado da equipe

Cabral vê ânimo renovado na Toca após momento complicado da equipe

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

07/09/2015 às 15:27

Belo Horizonte, MG

Em alta no Cruzeiro, o volante Ariel Cabral é um retrato fiel da reviravolta que time sofreu após duas vitórias consecutivas no Brasileirão. Sem muito espaço com o ex-técnico do clube, Vanderlei Luxemburgo, o argentino ganhou a vaga de titular nas últimas duas partidas e, assim como a Raposa, cresceu de rendimento.


Para o volante, a boa fase time cruzeirense renova o espírito da equipe que, mesmo com a sequência positiva, não pode relaxar, já que a Raposa ainda está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.


"Vivemos dias muito difíceis para o Cruzeiro, mas agora o time está bem e com mais ânimo para disputar as partidas. O time está demonstrando atitude, gana, organização e melhorando a cada partida. Temos que manter a tranquilidade e a confiança na equipe, seguir trabalhando e não relaxar", disse o jogador.


 

 Cabral se firmou na equipe titular após a saída de Vanderlei Luxemburgo (foto: Washington Alves/Light Press)
Cabral se firmou na equipe titular após a saída de Vanderlei Luxemburgo (foto: Washington Alves/Light Press)


 

Sem um erro de passe sequer na goleada do Cruzeiro sobre o Figueirense, no domingo, Ariel Cabral deve ser novamente um homem importante na ligação do meio-campo com o ataque na partida desta quinta-feira, contra o Flamengo, às 21h (de Brasília), no Maracanã.


Em sua primeira partida no maior palco do futebol brasileiro, o volante adverte a equipe celeste quanto ao poderio da time carioca no estádio. "O Flamengo é uma equipe muito forte dentro de casa. Esperamos jogar bem, compactos e organizados, para que possamos vencer o rival. A primeira vez que vou jogar no Maracanã, um estádio com muita história e quero vencer lá", afirmou Cabral.


Chileno de volta - Desfalque da equipe cruzeirense nas últimas rodadas do Brasileirão, o lateral-esquerdo Mena se reapresentou ao clube nesta segunda-feira após defender o Chile na vitória sobre o Paraguai, por 3 a 2, no sábado, em Santiago.


Foi o primeiro contato do chileno com o novo técnico Mano Menezes. Utilizado como titular nos últimos jogos de Vanderlei Luxemburgo como treinador do Cruzeiro, Mena, no entanto, deve ser reserva de Pará na sequência do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado