Bruno Uvini retorna ao Napoli após emprestimo ao Santos - Gazeta Esportiva
Bruno Uvini retorna ao Napoli após emprestimo ao Santos

Bruno Uvini retorna ao Napoli após emprestimo ao Santos

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

20/01/2015 às 15:16

São Paulo, SP


O zagueiro Bruno Uvini retornou para a Itália para vestir mais uma vez a camisa do Napoli, clube com quem tem contrato até 2017. Emprestado ao Santos no último semestre, o jogador avaliou bem sua passagem pelo clube paulista e disse que o período serviu para adquirir experiência.


“Foi uma passagem boa no Santos, fui muito bem tratado no período que estive no clube e só tenho a agradecer a todos. Pude jogar, ganhar ritmo e volto mais experiente para a Itália. É grande a minha expectativa de ajudar o time neste temporada”, afirmou.


O brasileiro avaliou bem a equipe no Campeonato Italiano. Terceiro colocado com 33 pontos, o Napoli segue na briga pela classificação para as ligas europeias. “O Napoli está muito bem nesta temporada e com possibilidade de atingir os objetivos traçados. Conheço bem o grupo e vou me readaptar rapidamente”, explicou o defensor, que atuará ao lado de outros três brasileiros: o goleiro Rafael, o zagueiro Henrique e o meia Jorginho.


Pelo Santos, o jogador disputou 14 partidas no ano passado, sendo 13 delas como titular. O jogador marcou dois gols diante de Palmeiras e Chapecoense no Campeonato Brasileiro.


Bruno Uvini tem contrato com o Napoli até 2017
Bruno Uvini tem contrato com o Napoli até 2017 - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado