Bruno Dybal, ex-joia palmeirense é apresentado pelo Figueira - Gazeta Esportiva
Bruno Dybal, ex-joia palmeirense é apresentado pelo Figueira

Bruno Dybal, ex-joia palmeirense é apresentado pelo Figueira

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2015 às 17:41

São Paulo, SP

Nesta terça feira, o Figueirense apresentou oficialmente seu mais novo reforço para a temporada. Trata-se do meia Bruno Dybal, de 21 anos que acumula passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, além de um curto período como profissional do Palmeiras. O garoto chega ao clube com a esperança de poder apresentar um bom futebol em âmbito nacional.

Dybal é formado na base do Palmeiras, onde frequentou todas as categorias até chegar a se profissionalizar em 2014. Porém, o jovem teve poucas chances de atuar na equipe principal de seu clube formador, sendo emprestado no mesmo ano para o Oeste (SP), onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B.

Tratado como joia durante todo seu período no Palmeiras, Dybal ainda teve uma passagem pelo Ventforet Kofu, da primeira divisão do futebol japonês, até chegar ao Figueirense no mês de julho.

Bruno Dybal é o novo reforço do Figueira (Foto: Site Oficial)
Dybal é o novo reforço do Figueira (Foto: Site Oficial)


Ainda novo e em início de carreira, o atleta diz que já acumula passagens que lhe trouxeram experiência e maturidade para vingar no Figueirense. “Sou jovem e estou a pouco tempo aqui no Figueirense, mas procurando me adaptar o mais rápido possível para ficar a disposição do treinador e buscar o meu espaço entre tantos jogadores talentosos que formam um elenco forte. Estou confiante e espero aproveitar o máximo minha passagem por aqui”, afirmou o atleta ao site oficial do Figueira.

Dybal ainda explicou suas principais características em campo e como pretende ajudar o Figueirense neste Brasileirão: “Gosto de ajudar na armação de jogadas e servir os atacantes sempre com a disciplina tática de ajudar também na marcação do adversário”.

Conteúdo Patrocinado