Bruno Alves comemora boa fase e mira Atlético Mineiro - Gazeta Esportiva
Bruno Alves comemora boa fase e mira Atlético Mineiro

Bruno Alves comemora boa fase e mira Atlético Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2015 às 19:22

São Paulo, SP

Bruno Alves crê em classificação do Figueira diante do Galo (Foto: Divulgação/Figueirense)
Bruno Alves crê em classificação do Figueira diante do Galo (Foto: Divulgação/Figueirense)


Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o zagueiro Bruno Alves falou sobre a partida contra o Sport, em que o atleta acabou marcando o gol que deu a vitória ao Figueira. Bruno crê que o seu desempenho atual é o melhor já apresentado desde que defende as cores do Figueirense.

“Estou vivendo a minha melhor fase no Figueirense, onde eu estou aproveitando bem a sequencia de jogos e pude fazer um gol muito importante, que nos deu a vitória no jogo contra o Sport. Foi um jogo difícil, a equipe deles é bastante qualificada, mas agora é pensar no Atlético Mineiro”, falou o zagueiro.

O jogador ainda demonstrou satisfação ao comentar sobre as declarações positivas do técnico René Simões sobre a atuação da equipe no jogo contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte, na ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, quando o comandante ainda não havia assumido o comando do clube.

“Fico feliz, é sinal que o meu trabalho está sendo bem reconhecido. Fomos até lá e fizemos um bom jogo. Agora é procurar dar sequência para conseguir sair com a classificação na quarta-feira”, pontuou o jogador.

Para tentar garantir sua classificação ás quartas-de-final da Copa do Brasil, o Figueirense recebe o Atlético Mineiro na próxima quarta-feira, no Orlando Scarpelli, às 19h30. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, qualquer vitória ou o empate sem gols classifica a equipe catarinense para a próxima fase.

Conteúdo Patrocinado