Bressan elogia estreia e comenta lance polêmico - Gazeta Esportiva
Bressan elogia estreia e comenta lance polêmico

Bressan elogia estreia e comenta lance polêmico

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/02/2015 às 19:00

Volta Redonda, RJ


O Flamengo perdeu a liderança do Campeonato Carioca ao empatar com o Madureira, em Volta Redonda. Os rubro-negros conquistaram a igualdade após gol polêmico do zagueiro Bressan. O jogador afirmou que não viu se a bola entrou totalmente, mas ficou feliz pela boa estreia com a camisa do clube.


"Fico feliz em estrear pelo Flamengo fazendo gol. Tivemos uma atuação convincente, mas o resultado não veio. No gol, não tive certeza de que a bola entrou totalmente, mas se o árbitro validou, acho que a bola entrou sim", disse.


Autor do polêmico gol do empate, Bressan (dir) também ficou em dúvida se a bola entrou
Autor do polêmico gol do empate, Bressan (dir) também ficou em dúvida se a bola entrou - Credito: Divulgação/Flamengo


O meia Arthur Maia, que começou a partida no banco e entrou na etapa final, destacou que o confronto foi dificultado pelo revés sofrido no primeiro tempo. O jogador ressaltou a luta da equipe na busca pela vitória.


"Não foi o jogo mais difícil que tivemos. Só que tomamos o gol ainda no primeiro tempo e isso dificultou nossa equipe, ainda mais com a postura defensiva do Madureira. Chegamos ao empate, mas não conseguimos conquistar a vitória", declarou.


O Flamengo terá semana cheia pela frente. Na quarta-feira, os rubro-negros vão estrear na Copa do Brasil contra o Brasil de Pelotas, no interior gaúcho. Já no próximo domingo, a equipe da Gávea terá o clássico contra o Botafogo, que vai valer a liderança do Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado