Brasil visita Argentina e recebe Peru nos dias 12 e 17 de novembro - Gazeta Esportiva
Brasil visita Argentina e recebe Peru nos dias 12 e 17 de novembro

Brasil visita Argentina e recebe Peru nos dias 12 e 17 de novembro

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2015 às 14:11

São Paulo, SP

Após a vitória sobre a Venezuela, a Seleção Brasileira volta seu foco para as próximas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Nesta quarta, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas, locais e horários dos próximos jogos da equipe canarinha.

Pela terceira rodada, o Brasil tem compromisso marcado com a Argentina no dia 12 de novembro, quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Já no dia 17 do mesmo mês, terça-feira, a Seleção terá como adversário o Peru também às 22 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A convocação do grupo canarinho para estas duas próximas partidas será divulgada pelo técnico Dunga no dia 22 de outubro, às 11 horas, no auditória da CBF, com transmissão ao vivo pela CBF TV.

Na noite desta terça-feira, a Seleção Brasileira venceu a Venezuela na Arena Castelão por 3 a 1 e subiu para a quinta colocação da tabela das Eliminatórias, onde tem três pontos somados nos dois jogos disputados até o momento.

A Seleção Brasileira terá jogo difícil no dia 12 de novembro contra a Argentina, em Buenos Aires (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
A Seleção Brasileira terá jogo difícil no dia 12 de novembro, contra a Argentina, em Buenos Aires (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Conteúdo Patrocinado