Botafogo-SP promete jogo ofensivo pelo acesso em São Caetano - Gazeta Esportiva
Botafogo-SP promete jogo ofensivo pelo acesso em São Caetano

Botafogo-SP promete jogo ofensivo pelo acesso em São Caetano

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2015 às 15:55

São Paulo, SP

kkk
Tricolor realizou, na manhã desta quinta, o último treino antes de seguir viagem para São Paulo (Foto: Rogério Moroti/Botafogo FC)


O Botafogo de Ribeirão Preto está pronto para um dos duelos mais importantes de sua história. Nesta sexta-feira, o Pantera joga por um empate pelo acesso à Série C de 2016 contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, depois da importante vitória por 2 a 1 no jogo de ida.

Apesar de se garantir com uma igualdade no placar, engana-se quem acha que o Tricolor vai ao ABC paulista para se defender. O atacante Francis garantiu um Botafogo ofensivo, buscando marcar ao menos um gol fora de casa para complicar a vida do Azulão.

“Vai ser um jogo diferente e o nível de concentração tem que ser maior daquele que tivemos no jogo de domingo, aqui no Santa Cruz. Vai ser muito difícil, já que eles precisam do resultado e vão nos atacar. Temos que ter tranquilidade. Não vamos para São Caetano para vê-los jogar. Vamos tentar jogar também, atacar, já que se fizermos gols na casa deles, e isso vai dificultar ainda mais para eles”, comentou o jogador.

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Marcelo Veiga comandou o último treinamento da equipe em Ribeirão antes da viagem para São Paulo, onde ficará hospedada. Veiga focou em penalidades e lances de bola parada, e ao fim das atividades falou sobre as expectativas para o jogo do ano.

“Infelizmente vamos ter que decidir o acesso fora de casa, mas a nossa expectativa é de fazer um grande jogo e que possamos voltar com a classificação, concretizando o nosso trabalho com o acesso, que todos esperam”, declarou o comandante tricolor.

Conteúdo Patrocinado