Bolzan vê Grêmio “de encher os olhos” no Gre-Nal e reconhece limitações - Gazeta Esportiva
Bolzan vê Grêmio “de encher os olhos” no Gre-Nal e reconhece limitações

Bolzan vê Grêmio “de encher os olhos” no Gre-Nal e reconhece limitações

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

10/08/2015 às 17:16

Porto Alegre, RS

A goleada de 5 a 0 sobre o Internacional fez o normalmente contido presidente gremista extravasar. Romildo Bolzan Jr. provocou de leve o rival após a histórica vitória deste domingo, mas preferiu fazê-lo a partir da exaltação da grande atuação da equipe de Roger Machado, que subiu do 8º para o 3º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.

“Cada pessoa tem o seu comportamento. O Vitório (Piffero, presidente do Inter) é um amigo que construí no futebol, ele tem o seu temperamento. Mas a nossa provocação é de mudança, de atitude dentro do clube, de encaminhar as coisas para fazer um projeto no Grêmio. Só vou reagir a provocações se for para agir em legítima defesa do nosso clube”, comentou Bolzan. “Eles não têm o melhor plantel do Brasil? Taí o resultado. Quero que eles resolvam o problema deles, e nós resolvemos o nosso”.

Bolzan pede que o resultado seja analisado não apenas pelo viés da crise colorada, mas também pelos méritos que o Grêmio: “não é da minha alçada, mas se eles tiveram problemas nos últimos dias isso pode ter se refletido em campo. Mas vamos convir que o Grêmio fez uma grande partida, de encher os olhos. Só vi um time jogar aqui hoje”, provocou o mandatário tricolor.

Questionado a respeito do nível do elenco gremista, Bolzan manteve a cautela: “não diria que somos protagonistas, concordo que temos limitações. Mas o Grêmio é pretendente a algo como todos os demais são, e, quanto mais vitórias obtivermos, mais podemos postular”, finalizou.

 

Para Romildo Bolzan Jr, só o Grêmio jogou no clássico (foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Para Romildo Bolzan Jr, só o Grêmio jogou no clássico (foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Conteúdo Patrocinado