Bolt anuncia acerto com clube de futebol, que será revelado nesta terça - Gazeta Esportiva
Bolt anuncia acerto com clube de futebol, que será revelado nesta terça

Bolt anuncia acerto com clube de futebol, que será revelado nesta terça

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2018 às 11:31

São Paulo, SP

Lenda do atletismo, Usain Bolt finalmente testará suas habilidades no futebol. O multi-campeão olímpico e mundial sempre flertou com a possibilidade de trocar as pistas pelos gramados e, ao que parece, esse dia chegou. Confesso apaixonado pelo esporte e torcedor fanático do Manchester United, o jamaicano anunciou nesta segunda-feira, por meio de suas redes sociais, que já está acertado com um time, que só será revelado nesta terça.

 



No início deste ano, o "Flecha" chegou a dizer que faria testes no Borussia Dortmund. No ano passado, recebeu um convite do Beira-Mar para jogar em Portugal. No entanto, nenhum dos dois times confirmou a chegada do velocista. O patrocínio da Puma pode facilitar o ingresso do jamaicano no futebol, já que é a fornecedora de material esportivo de diversos clubes pelo mundo.

Como corredor, Usain Bolt possui oito medalhas de ouro em três Jogos Olímpicos disputados. Ele também detém o recorde mundial nas provas de 100 e 200 metros rasos, modalidades com as quais se tornou o primeiro atleta a se tornar tricampeão olímpico de forma consecutiva. O 'homem mais rápido do mundo' se aposentou ao final do Mundial de Atletismo de Londres, em 2017, se despedindo com a medalha de bronze nos 100m, cujo título ficou com o americano Justin Gatlin.

Conteúdo Patrocinado