Bolívar vence Defensor, mas não consegue devolver goleada e é eliminado - Gazeta Esportiva
Bolívar vence Defensor, mas não consegue devolver goleada e é eliminado

Bolívar vence Defensor, mas não consegue devolver goleada e é eliminado

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2015 às 20:57

São Paulo, SP

Footballer Brian Lozano (L) of Uruguay's Defensor Sporting vies for the ball with Nelson Cabrera of Bolivia's Bolivar, during their Copa Sudamericana match at the Hernando Siles Stadium, in La Paz, on August 18, 2015. AFP PHOTO / AIZAR RALDES
Defensor (de roxo) manteve vantagem conquistada na ida e avançou (Foto: Aizar Raldes/AFP)


Faltou pouco para o Bolívar-BOL conseguir devolver a derrota de 3 a 0 no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana contra o Defensor-URU. Na noite desta terça-feira, a equipe boliviana venceu os uruguaios por 2 a 0 na altitude de La Paz mas não conseguiu reverter a vantagem e foi eliminada.

Após um primeiro tempo zerado, o Bolívar voltou do intervalo com poucas esperanças na virada do placar. No entanto, o quadro começou a mudar quando o atacante William Martinez marcou o primeiro gol, aos 16 da etapa final. A euforia aumentou com o segundo gol de Martinez, aos 37. A reação, porém, parou por aí.

Agora, o Defensor espera pelo vencedor do confronto entre Universitario-PER e Deportivo Anzoátegui-VEN para conhecer o adversário na segunda fase. A definição acontece nesta quinta, com o duelo de volta entre as duas equipes na Venezuela. Na ida, em solo peruano, o time da casa levou a melhor e venceu por 3 a 1.

Melgar-PER fica a um gol de resultado histórico - Os 5 a 0 sofridos na partida de ida praticamente tiraram a esperança do modesto Melgar-PER em avançar à próxima fase da Sul-Americana contra o Junior Barranquilla-COL. Nesta terça, no entanto, a equipe peruana mostrou poder de superação e por um gol não devolveu a goleada da ida, vencendo por 4 a 0 em casa, na cidade de Arequipa, a 2.300 metros de altitude.

Passado o susto, os colombianos esperam por quem passar no duelo entre Deportes Tolima-COL e Carabobo-VEN. Na ida, o jogo terminou empatado sem gols na casa dos venezuelanos. O duelo de volta, em Ibagué (COL), acontece nesta quarta-feira às 21h.

Conteúdo Patrocinado