Boca Juniors não dá chance ao azar e vence o The Strongest pela Libertadores

São Paulo, SP

26-05-2021 22:55:09

O Boca Juniors-ARG recebeu o The Strongest-BOL na Bombonera e venceu por 3 a 0 na última rodada da fase de grupos da Libertadores. O resultado desta noite de quarta-feira garantiu a segunda colocação do grupo C para a tradicional equipe argentina.


Precisando da vitória para garantir a vaga na próxima fase, o Boca Juniors fez valer o fator casa e jogou melhor do que o The Strongest no primeiro tempo. Logo aos 2 minutos, Agustín Almendra abriu o placar para a equipe argentina, que seguiu pressionando e conseguiu ampliar sua vantagem com Sebastian Villa, aos 43 minutos.

Os donos da casa ainda contaram com um gol contra de Valverde logo aos 10 minutos da volta do intervalo para garantir de vez o resultado positivo. Os bolivianos só fizeram um chute ao gol do Boca Juniors na segunda etapa.

Com o resultado, o Barcelona-EQU passa na primeira colocação do grupo C, com 13 pontos. O Boca passa em segundo, com dez. Santos e The Strongest ficam com seis pontos, mas o time brasileiro vence no saldo de gols e fica em terceiro..

Deixe seu comentário