Betis goleia e tira invencibilidade do Levante no Espanhol

São Paulo, SP

25-09-2017 17:53:28

Nesta segunda-feira, no jogo que fechou a sexta rodada do Campeonato Espanhol, o Betis, jogando em casa, derrotou o Levante pelo placar de 4 a 0 e conquistou sua quarta vitória, além de tirar a invencibilidade adversária na competição. Os gols da partida foram marcados por Sanabria (duas vezes), Fabián Ruiz e Sérgio León.

Com o resultado, os mandantes da partida desta segunda chegaram aos 12 pontos na tabela de classificação, ocupando a quinta colocação. Os visitantes, por outro lado, estacionaram nos nove pontos, com duas vitórias, três empates e, agora, uma derrota.

Na próxima rodada, o Betis viaja ao Estádio Anoeta para encarar a Real Sociedad, que faz campanha mediana na competição internacional. Já o Levante recebe o Alavés, em casa, em busca do terceiro triunfo no Espanhol.

O jogo – O primeiro tempo da partida entre as duas equipes não ficou marcado pela atividade ofensiva. Com apenas duas boas chances na etapa, Betis e Levante deixaram o jogo truncado. Aos 22 minutos, Barragán achou Sergio León na área, que chutou com perigo contra o gol de Fernández.

Já perto dos minutos finais da etapa inicial, o Betis novamente levou perigo ao gol do Levante. Sergio León pegou de voleio, na entrada da área, após rebote, mas a bola passou a esquerda da meta dos visitantes.

No segundo tempo, a equipe da casa foi atrás do resultado positivo, e logo no primeiro minuto da etapa, inaugurou o marcador. Novamente León fez o cruzamento para a área, e Sanabria cabeceou. A bola bateu na trave e entrou, deixando o Betis na frente do placar.

Dispostos a não deixar o Levante com chances na partida, os mandantes logo liquidaram a fatura. Aos nove minutos, Fabián Ruiz arrancou por entre a defesa dos visitantes e chutou no canto, sem chances para Fernández. Dez minutos depois, Durmisi colocou bola na medida para León finalmente marcar o dele. Já nos acréscimos, Sanabria marcou seu segundo gol na partida, fechando o placar em 4 a 0.

Deixe seu comentário