Benzema entra em conflito com técnico do Al-Ittihad, segundo imprensa árabe

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: AFP)

Pouco mais de um mês depois de chegar no futebol árabe, o atacante Karim Benzema parece ter entrado em conflito com o técnico do Al-Ittihad, o português Nuno Espírito Santo. Segundo o jornal Al-Sharq Al-Awsat, a braçadeira de capitão e o estilo de jogo do francês seriam os motivos do conflito.

De acordo com a imprensa árabe, Nuno disse a Benzema que não havia pedido a sua contratação e que o atacante não se encaixa no seu plano de jogo. Descontente, o jogador informou à diretoria que não se sentiu tratado de forma profissional.

Além disso, Nuno também teria recusado o pedido de Benzema de assumir a braçadeira de capitão. Atualmente, Romarinho, ex-Corinthians, é o capitão da equipe. A decisão não agradou o francês, que pediu para que a diretoria resolvesse a situação.

Desde junho deste ano no Al-Ittihad, Benzema disputou seis jogos e marcou três gols. O atacante francês foi titular em todas as partidas.

Conteúdo Patrocinado