Benfica consulta o Cruzeiro por Murilo, diz jornal - Gazeta Esportiva
Benfica consulta o Cruzeiro por Murilo, diz jornal

Benfica consulta o Cruzeiro por Murilo, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/12/2017 às 10:36 • Atualizado: 15/12/2017 às 13:16

São Paulo, SP

Renovado em setembro, o contrato de Murilo com a Raposa vai até 2021 (Foto: Divulgação)


Um dos destaques do Cruzeiro em 2017, o jovem zagueiro Murilo já desperta o interesse de clubes do exterior. De acordo com o jornal português A Bola, o Benfica entrou em contato com o time mineiro para saber a respeito da situação atual do jogador e eventuais valores de negociação.

Segundo o diário lusitano, a Raposa, por meio do vice-presidente Itair Machado, já teria estabelecido um preço para vender o defensor: cinco milhões de euros (pouco menos de R$ 20 milhões). O atleta tem contrato com os celestes até 2021, em acordo firmado no fim do mês de setembro.

' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2017/12/15/DAle.jpg' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2017/12/15/DAle.jpg'>



Murilo ganhou destaque na quinta rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. Em Salvador, o Cruzeiro visitou o Bahia com desfalques no time titular. Léo era o único zagueiro a disposição de Mano Menezes, que improvisou Henrique na posição. O volante foi expulso logo aos nove minutos de jogo, fazendo com que o jovem de 20 anos saísse do banco. A qualidade e a segurança apresentadas pelo defensor fez com que fosse mantido entre os titulares pelo restante da competição.

Conteúdo Patrocinado

Veja também