Gazeta Esportiva

Bayern vence Bremen e fatura torneio amistoso de pré-temporada

São Paulo, SP

15/07/17 | 14:57

Bayern vence torneio amistoso de pré-temporada (Foto: Marius Becker/AFP)

O Bayern venceu a Copa Telekom na manhã deste sábado e faturou mais um torneio amistoso de pré-temporada. Prestes a começar a campanha 2017/2018, o Bayern de Munique já faturou um troféu para começar mais inspirado. Diante do Bremen, a equipe de Munique venceu por 2 a 0, com gols de Muller e Bernat. Hoffenheim ficou em terceiro, enquanto o Monchegladbach terminou em último.

Logo no início da partida, o Bayern impôs seu ritmo de jogo e fez o primeiro gol com a estrela Thomas Muller, aos nove minutos. Entre oportunidades desperdiçadas e algumas jogadas perigosas do adversário, a equipe de Munique teve dificuldade para ampliar, mas conseguiu aos 33, com Juan Bernat, fechando o placar para os vencedores do torneio.

Para chegar à final no mesmo dia, o Bayern venceu o Hoffenheim por 1 a 0, um pouco antes da partida contra o Brenem, que, por sua vez, venceu o Monchegladbach por 1 a 0, também.

Enquanto o Bayern lutava para faturar o amistoso, o Hoffenheim comemorava diante do Monchegladbach, por ter sido o terceiro melhor da competição, após vencer o adversário por 1 a 0.

Pela quarta vez, o Bayern de Munique é o campeão da Copa Telekom, sendo a equipe que mais faturou títulos deste torneio, desde sua existência.

 

 

Deixe seu comentário