Bayern e Leverkusen fazem choque de líderes no Campeonato Alemão - Gazeta Esportiva
Bayern e Leverkusen fazem choque de líderes no Campeonato Alemão

Bayern e Leverkusen fazem choque de líderes no Campeonato Alemão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/10/2021 às 20:00

São Paulo, SP

Um choque de líderes é a grande atração da oitava rodada do Campeonato Alemão, que acontece neste fim de semana. O Bayern de Munique recebe o Bayer Leverkusen na Allianz Arena, em Munique. As duas equipes estão no topo da tabela com 16 pontos ganhos e quem ganhar se isola na liderança.




Envolvido na disputa da Champions League, onde tem jogo decisivo no meio de semana com o Benfica, o Bayern de Munique vai precisar se dividir. Além disso terá que se recuperar da derrota de 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt na rodada passada.

"Nós sabemos que vai ser um duelo muito complicado, pois o Bayer Leverkusen tem jogado o melhor futebol da Bundesliga neste momento e o Bayern vai procurar se impor. Ainda estamos em crescimento, mas cientes da responsabilidade do jogo", disse o goleiro Neuer, do Bayern.

O Bayer Leverkusen está muito embalado. O time vem de uma goleada de 4 a 0 sobre o Arminia e sabe que pode se impor de vez na temporada se conseguir um triunfo diante do grande bicho papão da competição.

De olho em tirar proveito do choque de líderes, o Borussia Dortmund, que aparece logo atrás com 15 pontos, entra em campo mais cedo, no sábado. Jogando no Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, o Borussia terá pela frente o Mainz 05, que soma dez pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação.

Também com 15 pontos, o Freiburg recebe o Leipzig, que tem dez pontos e deseja encostar no primeiro pelotão. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30 Hoffenheim x Colonia

Sábado

10h30 Borussia Dortmund x Mainz 05
10h30 Eintracht Frankfurt x Hertha Berlin
10h30 Union Berlin x Wolfsburg
10h30 Freiburg x Leipzig
10h30 Fürth x Bochum
13h30 Borussia Monchengladbach x Stuttgart

Domingo

10h30 Bayer Leverkusen x Bayern de Munique
12h30 Augsburg x Arminia Bielefeld

Conteúdo Patrocinado