Bayern de Munique se aproxima de Malcom, diz jornal alemão - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique se aproxima de Malcom, diz jornal alemão

Bayern de Munique se aproxima de Malcom, diz jornal alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2018 às 09:37

São Paulo, SP

Uma das grandes revelações das últimas temporadas, Malcom, do Bordeaux, é dado como alvo de diversos clubes da elite europeia. A última notícia vem da Alemanha, onde o jornal Bild cravou que o Bayern de Munique já teria um acordo com o Ex-Corinthians. As partes estariam em conversas avançadas para formalizar um contrato de cinco temporadas, mas ainda falta o acerto com o time francês, que não aceitaria liberar o jogador por menos de 60 milhões de euros (cerca de R$ 240 milhões).

Malcom deve deixar o Bordeaux ao fim desta temporada (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP)


Os dias do brasileiro no clube girondino estão contados. Ele já manifestou a intensão de deixar o time para algum lugar em que possa continuar evoluindo. Por pouco não saiu na últma janela de transferências, em janeiro. O Tottenham foi apontado como principal candidato a contratá-lo, mas a negociação acabou não se concretizando. O Arsenal foi outro inglês a aparecer como possível destino do atleta, que provavelmente mudará de ares no meio do ano, ao fim da temporada na Europa.

Titular absoluto do técnico uruguaio Gustavo Poyet, Malcom começou jogando em 26 dos 28 jogos que disputou pelo Bordeaux na atual temporada. O camisa sete balançou as redes oito vezes e é um dos responsáveis pela recuperação do time no Campeonato Francês, em que ocupa a oitava posição da tabela, com 36 pontos ganhos.

Conteúdo Patrocinado