Bayern de Munique lança uniforme para a próxima temporada - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique lança uniforme para a próxima temporada

Bayern de Munique lança uniforme para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2017 às 13:23

São Paulo, SP

Inspirados na vitoriosa geração da década de 1970 é que os jogadores do Bayern de Munique entrarão em campo na temporada 2017/18 - pelo menos quando vestirem o uniforme principal. É o que buscou a Adidas, patrocinadora do clube, ao desenvolver o novo modelo de camisa: predominantemente vermelha, com listras finas brancas na vertical, ela foi apresentada nesta quinta-feira de maneira oficial.

Uniforme segue design das novas camisas de Palmeiras e Figueirense, clubes brasileiros patrocinados pela empresa (Foto: Divulgação/Adidas)


Nos anos 70, jogadores como Beckenbauer, Hoeness e Müller atuaram pelo Bayern, um dos momentos mais bem-sucedidos da história do clube: no período, foram conquistados quatro títulos do Campeonato Alemão e três da Liga dos Campeões, à época denominada Copa dos Campeões.

O lema do clube, “Mia San Mia”, de tradução livre “Sabemos de onde viemos, quem somos e o que queremos”, aparece no avesso do moderno uniforme. Ele, inclusive, será colocado à prova já neste sábado, dia 20, quando os Bávaros recebem, em sua Arena, o FC Freiburg, pela 34ª e última rodada do Alemão.

Conteúdo Patrocinado